Rumores Buzz em novela

A novela Carinha de Anjo, adaptação da mexicana Carita de Ángel (Televisa), se passa em Doce Horizonte, cidade interiorana fictícia qual une este charme Destes pequenos municípios usando os atrativos de uma Colossal cidade usando empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto.

Dara cumprimenta Júlio isento saber que é utilizando ele qual se comunica. Ao ouvir gritos, Tolentino vai à lar por Lola oferecer Facilita. Dara pede a Serginho de que fuja usando ela. Vera vê Ivan na mesa por som. Ele Teimavive surpreso ao saber de que ela é casada usando Júlio. Serginho vai até o prfoidio do Dara e se apresenta à família.

Júlio pede uma segunda chance a Vera e ela diz de que não volta para lar. Vera vai ao encontro por Ivan. Ianca tenta separar Igor e Larissa. Júlio diz a Dara que ela é uma boa amiga e ela Vive decepcionada. Lola conta a Jairo qual Dara gosta por 1 homem casado. Júlio e Dara se beijam. Júlio vai embora e Dara fica desorientada. Vera discute com Júlio e diz que vai embora. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Avelar chama por Eugênia e quase flagra beijo entre ela e Júlio. Avelar aconselha Júlio a nãeste aceitar separação. Natasha se lar.

20 Jul 10h48 'Segundo Sol': Luzia salva Manuela em perseguiçãeste policial e leva tiro no peito A ex-marisqueira tenta impedir qual Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano por matar tua filha e conta utilizando a Facilita de...

Semanada 6 – Ana sente saudades por Heleninha e decide voltar de modo a reaver a filha. Tonico demora a se decidir se deseja voltar usando Ana e ela este deixa para trás. Antônio sai da casa do Ângela e é sequestrado na esquina. Liminha nãeste incluiu Nero no seu testamento. A herança Teimavive de modo a Laura e seus filhos. Antônio liga de modo a Ângela e diz que está correndo perigo. Ângela nãeste acredita e bate o telefone. Celso mantfoim Ana e Tonico amarrados num quarto por hotel. Ela diz de que conta onde se encontra este dinheiro se ele soltar Tonico. Celso concorda. Ana foge e Celso consegue pega-la do volta. Glória joga charme de modo a Rei na frente por Joca. Nero e Laura trocam provocações e ela ameaça interna-lo. Antônio liga de modo a Ângela e conta de que está a ser ameaçado. Criminosos levam Antônio. Ângela fica preocupada com Antônio e conta de modo a ESTES irmãESTES, Caco e Zetó de que a criticam.

Semanada 2 – Ana vê Tonico e pergunta pela filha. Ele lembre que esqueceu este bebê pelo táxi. 1 táxi passa e entrega Heleninha para Ana. A polícia reconhece Ana e recomeça a perseguiçãeste. Laura convence Mainha de que O MAIS EFICAZ é vender a criança. Dois homens encapuzados sequestram Laura. Ao chegar num prfoidio em construção, Laura descobre qual seu enteado Lau armou este sequestro para levá-la a uma festa em sua própria homenagem. Ana e Tonico estão na casa dele. Soninha ESTES vê e chama a polícia. Levando Heleninha, Ana salta por uma janela por vidro, corre pelo meio dos Veículos da polícia e consegue escapar.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso veja isso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Somana 20 – Catty e Rique dizem a Betty qual não aceitam que ela possua outro filho. Vera diz a Yone qual Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de manter-se usando Vera. Betty diz a Serginho que é quase impossível reverter a ligadura de trompas. Jairo pede de que Tolentino diga a Júlio que este homem que ele viu pelo Emprego era o pistoleiro. Passam-se sete meses. Pelo auge da campanha por Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e este acusam de corrupçãeste. Acidentalmente, Gugu fica preso num caminhão por mudanças. Betty decide submeter-se a uma operação. Ianca chega à lar de Dara pelo momento em que Igor está dizendo de que este filho não é dele.

Branca avisa para Rei e Rico qual Seu Tico será libertado da prisão. Ana volta à coisa de Tonico para pedir dinheiro. Ele a convence a ficar Muito mais uma noite. Depois do jantar, Ana liga este rádio e os 2 dançam. Nero e Laura, na sua casa, dançam a mesma música. Rei e Raio por Luar igualmente. Por repente, os 3 casais beijam-se ao mesmo tempo. Branca vai à coisa por Tonico e encontra Ana. Ângela enfim lê a carta e tenta ligar de modo a Antonio, o ex-noivo. Tonico insiste para Ana ficar usando ele, contudo ela sai em seu Mercedes. Desesperado, ele nãeste vê outro jeito senão ir junto.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado mal este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste É possibilitado a ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer natureza.”

Pelo entanto, este interventor Luiz Gastão afirma de que os repasses foram superiores ao previsto na legislaçãeste nenhumas que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomércio-RJ nenhumas a devida prestação por conta e isento a finalização do objetivo de modo a o qual foi transferido”, disse.

Tonico diz de modo a Soninha de que deseja se separar dela para ficar com Ana. Laura recebe telegrama do banco e descobre qual perdeu todo este dinheiro da herança. Laura conta de modo a Nero qual eles estãeste pobres. Tonico fala de modo a Soninha que desistiu da riqueza porque ama Ana, contudo ela revela de que está esperando um filho dele. Tonico fica dividido. Raio e Glória exigem qual Rei escolha uma das duas de uma vez por Praticamente. Raio encoraja Sininho a tornar a relação com Rico Ainda mais sfoiria e ela vai atrás dele, porém acaba encontrando este namorado utilizando a mãe. Decepcionada Sininho ameaça se suicidar. Sininho ameaça se jogar do viaduto. Rei usa uma corda e sobe em viaduto, expulsa a multidão e consegue impedir de que Sininho se jogue. Laura, Nero e Nico vãeste atrás da fortuna por Ladislau e de Raio, mas descobrem que os dois usaram boa parte do dinheiro em prol de suas causas.

Na ausência do pai, Dulce Maria contou com este afeto e ESTES cuidados por Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo (apelidada por ela de “Tia Perucas”) de que é cheia do estilo e personalidade. Sua marca é o visual monocromático da cabeça aos pés, ou seja, da peruca ao sapato, qual reflete seu humor.

Este depoimento de Luciola é descartado. Selena assume este trono da Lastrilha. Afonso realiza a cerimônia da possa da nova rainha. Gregório pede Diana em casamento. Gregório e Diana chegam a sua nova casa. Este casal tem muitos planos de modo a o futuro. Thiago assume este cargo de instrutor da academia. Romero presta seu apoio a Thiago. Catarina segue presa. Amália vai visitar Catarina e se despede. Augusto vai visitar Catarina. Augusto desabafa e se despede da filha. Catarina vai à forca. Catarina diz que nãeste se arrepende de nada. Lucrécia dá a luz ao seu filho. Este produção por parto segue exigindo muito do Lucré especialmentecia. Rodolfo e ESTES demais comemoram a chegada do seu filho. Contudo nãeste esperavam qual tivesse mais do de que 1. Rodolfo e Lucré especialmentecia comemoram o nascimento por seus filhos. O casal é surpreendido utilizando Ainda mais 1 filho. Afonso e Amália se casam no altar. A união Destes dois enfim é oficializada. Amália torna-se rainha. Montemor entra em festa utilizando este casamento de Amália e Afonso. Fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *